Dona Lourdes avistou um casalzinho estacionando numa vaga de idoso no shopping. Desceu do carro e esperou o casalzinho fazer a vaga. Até ajudou, orientando. Fizeram. Esperou que desembarcassem. Trancaram a porta.
E ela lá, de pé. Braços cruzados... O casalzinho olhando, sem entender nada... Tentaram dar umas moedas pra ela. Não aceitou. Foram andando e fazendo sinal de "louca" rodando o dedo ao redor da orelha.
- Ei, psiu. Ô casal! Vem cá...
Voltam.
- Pois não?
Ela descruza o braço esquerdo e aponta pro carro com o dedão (como quem pede carona) e pergunta:
- Vai largar o véi ou a véia, não sei, dentro do carro, com tuuuudo fechado (ela gira as mãos no ar e em seguida apoia ambas na cintura)? Pode não, coinfeito!
O rapazinho ri:
- AH, NÃO? POIS ENTÃO TIRE ESSE CARRO DAQUI, JÁ! POIS QUERO ENTRAR COM O MEU!
- Desculpe, mas nao vou tirar. O shopping está lotado...
- Ah, nao vai não? Pois bem... Vou esvaziar seus quatro pneus...
- A senhora não faria isso...
Ela, então, começa a gritar:
- EU SOU LOOOOOUCA!!!!! EU SOU LOUUUCAAA!!!! - e sai correndo em direção aos pneus traseiros do carro.
Em dois minutos o casal tirou o carro...
- Pronto, Seu Roney. Pode estacionar, cadiquê, eu tô na lei! Muito doida, digo, franca!


Nenhum comentário:
Postar um comentário