Jesusmariajose...
Ontem foi aniversário do Seu Roney e teve bolo da Brasil 😍
Trem de doido!!!
Num tem coisa mais gostosa que esse bolo aqui da minha cidade... Pelamor!
Mintchura! Tem sim: ele no dia seguinte, com café, depois de passar a noite na geladeira... (quando sobra né? HAHAHA)
Muito franca!
Parabéns, Príncipe da Disney!!!
Meu bebê Jhonsons!!!
(agora ele me mata hahahah morre de vergonha...

Nenhum comentário:
Postar um comentário