Uuiiiiiii que Frrrrriaacaaaaa!!!!
Pelamor... está gélido!
Mas, mesmo no frio, não abro mão do meu pãozinho francês quentinho com manteiga gelada... hummm e aquele café com leite nem claro demais, nem com café demais: no ponto!
Aí você morde no pão crocante, sente o geladinho da manteiga, toma aquele gole de café com leite... ôôôô Meu Pai... divino!!! (Até fechei os olhinhos pra imaginar... hummmm)
Mas aí, quando abro a manteiga, está dura feito um pau! Pelamor... você tenta passar no pão aquele tolete de manteiga e ele sai é arrancando o miolo todo... e, muito franca: não é saudável ficar colocando pedaços de manteiga no pão, como se fosse queijo! Não mesmo! (Até porque, o preço da manteiga não tá pra esses luxos...)
Bem, mas, como fazer pra comer manteiga congelada pela manhã? Simples!!!
Compre daquelas manteigas que já vem no potinho. Aí, basta colocar água filtrada (temperatura ambiente) no potinho. Pronto: é só raspar com a faca va-ga-ro-sa-men-te.... beeeeeem devagar pra água não sair espirrando. Aí, vc bate o excesso de água que fica na faca e passa no pão ma-ci-a-men-te... hummm
Problema resolvido!
Agora deixa eu comer meu pãozinho aqui, porque o danado já tá esfriando!
Beijocas, meus amores!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário