Já eu penso naquela parte da quadrilha:
"Olha a Chuva!"
O problema é que "num é mentira" ... pelamor, ninguém merece aquela rouparéu pra lavar, mas num tem como secar.
Aí, quando cê lava, chove! Ai que gastura que me dá!
Na verdade dava. Num dá mais!
Ah, meus amores, comigo não, violão : cadiquê, vi na Internet uma imagem que o povo riu dela, mas eu bem que aderi:
Agora comigo é assim: choveu, eu taco um guarda-chuva nas roupas!
Ah é uma maravilha!
O problema é que aqui em casa somos três né? E homem gasta roupa que é uma beleza:
A síndica num agradou muito não ... Nem os meninos, cadiquê, eu catei os guarda-chuva deles HAHAHAH
AH!
Tem mais uma dica:
Como secar roupa nessa friaca?
Seus problemas acabaram: vou ensinar um truque para secar com ar quente:
PELAMOR! NÃO FAÇAM ISSO EM CASA!
TÔ SÓ CAÇOANDO..



Haja guarda-chuva.
ResponderExcluir